-Publicidade-
spot_img

Líder do PCC no DF é preso na casa da namorada. Veja vídeo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) de Brazlândia foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11/4) na região administrativa. A coluna Na Mira apurou que o integrante da facção é Gabriel dos Santos Lima, que estava sendo monitorado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) havia dois meses.

O investigado tinha a função de recrutar novos integrantes para a facção criminosa. Ele foi preso na casa da namorada. Na residência do suspeito, os policiais encontraram 32 porções de haxixe e uma pedra grande de crack, que, fracionada, geraria 100 porções de crack.


0

Gabriel já havia sido alvo da Operação Sicário da PCDF e condenado pelo crime de organização criminosa, mas estava em liberdade.

A operação contou com a ação de 28 policiais civis, a divisão de operações aéreas e o canil da PCDF.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS