-Publicidade-
spot_img

Vídeo: homens imobilizam suspeito de matar flanelinha esfaqueado no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Um flanelinha foi morto com golpes de faca no pescoço, rosto e tórax, na EQNP 14/18, em Ceilândia. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3/4). Testemunhas que estavam no local decidiram imobilizar o suspeito, inicialmente identificado como um morador de rua, até a chegada dos policiais.

Imagens mostram o momento em que em dois homens conseguem imobilizar o suspeito, debruçando-se sobre ele. Logo depois, com o suposto autor do homicídio já contido, outras pessoas formam uma roda em volta dele e chegam a chutá-lo no chão. As gravações foram compartilhadas pela página PSul News.

Veja as imagens:

O homem foi preso. A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas o óbito foi declarado na própria cena do crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF).

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS