-Publicidade-
spot_img

PCDF prende dupla por invadir mansão do Lago Sul

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (23/1), dois homens, de 41 e 42 anos, suspeitos de invadirem armados uma mansão do Lago Sul e roubarem itens luxuosos como carro, relógios avaliados em mais de R$ 5 mil, dólares e euros em espécie e uma caneta Mont Blanc, avaliada em mais de R$2 mil. Os criminosos estavam foragidos pelo roubo que aconteceu no dia 12/5/23.

A dupla já possuía antecedentes criminais por roubos e furtos, onde um deles também respondia por tráfico de drogas. Um deles já estava encarcerado, mas fugiu durante os chamados “saídões” e não voltou.

A Operação Iterum, foi deflagrada pela Polícia da 10ª DP (Lago Sul) e os suspeitos, se condenados, poderão pegar pena de 6 a 15 anos de reclusão.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS