UCB oferece atendimento odontológico gratuito


Clínica Odontológica da Universidade Católica de Brasília estará com inscrições abertas nos dias 30 e 31 de janeiro, com 400 vagas disponíveis

O Atendimento Odontológico da Universidade Católica de Brasília (UCB) estará com inscrições abertas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, para interessados que tiverem idade igual ou acima de 13 anos.

Serão disponibilizadas 400 vagas de atendimento, porém, não há um prazo determinado para a realização do tratamento. Após a inscrição, o próximo passo é a triagem, a ser realizada nas dependências da Universidade, no período de março até novembro deste ano, pois a lista é anual. São oferecidos os serviços de: extração, canal, limpeza, raspagem, restaurações, próteses dentárias, entre outros.

É importante ressaltar que o tratamento é gratuito, mas o paciente precisará arcar com custos de radiografia panorâmica e próteses (dentadura), quando necessário. A listagem não contemplará os pacientes especiais, pois o processo para estes faz parte de outra lista.

Fique atento, pois o link para inscrição estará disponível nos dias 30 e 31 de janeiro.

Inscrições e informações:

Tel.: (61) 3356-9433 ou 3356-9603

Anterior Mulher de Lula, Marisa Letícia, passa por cirurgia após sofrer AVC
Próximo Eike Batista tem prisão decretada na Operação Lava Jato

2 Comentários

  1. admin
    7 fevereiro, 2017
    Responder

    Prezada Sônia, estes são os números que eles nos passaram para informações. Sugiro que entre no fale conosco ou ligue no telefone geral e faça uma reclamação.
    Obrigado pelo contato.

    Atenciosamente,

    Maurílio macedo

  2. Valéria Corrêa
    15 fevereiro, 2017
    Responder

    Boa tarde.
    Sou professora de ACD e estou interessada em levar os alunos para conhecerem o laboratório de odontologia e mostra para eles os instrumentos usados em atendimento. caso isso seja possível pedirei o ofício junto a Instituição, onde ministro aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *