Servidores do Detran fazem paralisação de 48 horas. Veja o que muda Devido à suspensão das atividades, as unidades de atendimento estarão fechadas a partir desta quarta-feira (5/4)


s servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) fazem uma paralisação de 48 horas a partir desta quarta-feira (5/4). Por conta da suspensão das atividades, as unidades de atendimento ficarão fechadas. Os funcionários só retornarão ao trabalho às 7h de sexta-feira (7/4).

Os usuários que necessitarem de serviços do órgão, relativos à habilitação, impressão do CRLV, emissão de boletos, entre outros, devem procurar um dos seis postos do Na Hora. O atendimento nessas unidades será reforçado, informou o órgão.

Outra opção é o site do departamento, por meio do qual o cidadão pode realizar, por exemplo, consultas relativas ao veículo ou à habilitação, agendamento de vistoria, emitir boletos, solicitar 2° via da CNH ou CNH definitiva.

Entre as reivindicações da categoria, estão reajuste salarial, aumento do tíquete-alimentação e do adicional noturno. Os servidores fazem nova assembleia às 10h desta quinta (6).

Anterior Renan: “Se continuar, vai cair governo para um lado e PMDB para outro”
Próximo FGTS: Caixa abre às 8h para saque de contas inativas até quarta-feira