A população de Águas Claras recebeu, na noite desta quarta-feita (29), novos espaços de lazer e convívio entre as famílias da cidade.


A deputada Distrital Telma Rufino, acompanhada pelo administrador regional, Manoel Valdeci, pelo secretário das Cidades, Marcos Dantas, e diversos representantes do Executivo, inaugurou as praças da Rua 31 Sul e da Estação Arniqueiras.

A parlamentar fez questão de registrar que as obras realizadas em toda a grande Águas Claras são possíveis por contas das emendas parlamentares por ela destinadas à cidade. Moradora da região desde 1994, a parlamentar acompanhou o surgimento e o crescimento da cidade, assim como a criação da subadministração e, na sequência, a emancipação de Águas Claras como Região Administrativa independente.

A praça da Estação Arniqueiras é um modelo para a cidade e foi construída atendendo a uma antiga reivindicação da população. A participação da comunidade também foi fundamental na elaboração do projeto, pois o espaço foi construído conforme indicado pelos moradores da cidade.

Diversas obras executadas com recursos da deputada Telma Rufino serão inauguradas nas próximas semanas, todas reafirmando o compromisso da parlamentar com Águas Claras, Arniqueira, Areal e ADE.

Anterior Como Acontece a Dilatação Para o Parto Normal
Próximo Sandra Faraj é notificada pela Corregedoria da Câmara Legislativa