26.5 C
Brasília
terça-feira, abril 23, 2024
-Publicidade-
spot_img

Felicittà Shopping é a novidade em Águas Claras

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A mudança, que será lançada hoje, tem como princípio o fortalecimento dos laços entre os moradores, reafirmando o shopping como uma das melhores opções de gastronomia, bem-estar e saúde da região 

O Felicittà Shopping, próximo à Estação de Metrô “Concessionárias”, em Águas Claras, pautou a sua nova identidade visual sob a ótica da felicidade, com a proposta de ir além de um centro de compras, gastronomia e de serviços. A ideia é reafirmar o empreendimento como parte da vida do morador de Águas Claras, proporcionando-lhe, cotidianamente, atividades culturais, esportivas e de responsabilidade socioambiental.

O lançamento para o público ocorre nesta quinta-feira (19) e a mudança, alicerçada em iniciativas que humanizam a imagem e a relação do shopping com a comunidade, faz parte do processo de consolidação do posicionamento do Felicittà Shopping, antes denominado, Shopping Quê!

Pioneiro na região no formato open mall, a sua grande peculiaridade é diferenciar-se dos shoppings de varejo tradicional e valorizar a experiência dos clientes. Uma das principais vantagens deste modelo “aberto” é a luminosidade do sol em seu espaço, o que causa relaxamento e a sensação de liberdade nas pessoas.

Augusto Brandão - superintendente, e Robertha Figueiredo - gerente de Marketing
Augusto Brandão – superintendente, e Robertha Figueiredo – gerente de Marketing

Para o superintendente do Felicittà Shopping, Augusto Brandão, este é um momento especial para o empreendimento que busca oferecer conexões, experiências e relações genuínas entre os indivíduos. “Diferentemente de outros shoppings, o Felicittà é um espaço para troca de experiências que ajudam a fortalecer laços entre moradores da região, sendo a grande opção de gastronomia, bem-estar e saúde na cidade”, comenta Brandão.

As novidades – Ainda segundo o superintendente, a nova marca não é a única novidade que o empreendimento está preparando para os seus clientes. O Clube de Bike, previsto para o primeiro semestre do ano, é mais um dos projetos de relacionamento do shopping com a comunidade.

Outra iniciativa de socialização é a Feira Orgânica, em parceria com o Sindicato de Produtores Orgânicos do DF (Sindiorgânico-DF), com apoio do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e da Administração Regional de Águas Claras. “Nossa Feira Orgânica foi muito bem acolhida pelos moradores da cidade e representa um conceito de qualidade de vida que será cada vez mais evidenciado nas ações do Felicittà; no segundo semestre agregaremos palestras, cursos e uma nova ambientação”, ressalta o superintendente. A Feira Orgânica do Felicittà acontece todas às terças-feiras, das 17h às 21h, com produtos especialmente selecionados.

A nova marca – A nova marca do Felicittà Shopping traz uma mensagem bem direta sobre o posicionamento do empreendimento e sua relação com a comunidade. “Fizemos uma avaliação de como a cidade de Águas Claras foi construída e nominada, tanto as moradias e os prédios comerciais verticalizados quanto as ruas com nomes de árvores. O parque arborizado da cidade, por exemplo, serviu de inspiração para descrevermos felicidade com base nesse universo”, contextualiza Angelo Whosoever, diretor da Design Brazuca, agência responsável pela Comunicação Institucional do centro de compras.

Novas operações – Novas operações passam a fazer parte dessa fase madura do empreendimento: o Rio Bistrô e Lounge é a estreia mais esperada do primeiro semestre de 2016, com previsão de abertura no dia 1º de junho. O novo restaurante se juntará às operações recentemente inauguradas, CorreNadaPedala e Americanas Express.

Águas Claras – A cidade, que existe há 24 anos, tornou-se independente de Taguatinga em 2003, quando oficialmente passou a ser considerada Região Administrativa. Quanto à população e ao número de prédios, somente na área vertical – que exclui Arniqueiras, Areal e a Área de Desenvolvimento Econômico – são 120 mil moradores, 722 edifícios e 143 sendo erguidos. Outra característica importante faz a região ter personalidade própria: o protagonismo exercido pelos moradores nas redes sociais.

De acordo com a Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios de 2014, da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), o número estimado de habitantes é de 160 mil. A maioria vive na parte vertical – cerca de 120 mil. Areal e Arniqueira têm 20 mil cada um.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS