Emilly briga com Marinalva por festa e ironiza: “Vote em mim por isso” Gaúcha queria que a festa ocorresse na sexta-feira (24/3), após prova de resistência para indicar o líder. Paranaense reclamou de cansaço


pois de passarem diversas horas em uma prova de resistência que começou na quinta-feira (23/3) e consagrou Ilmar como líder do Big Brother Brasil 17 pela terceira vez, Emilly e Marinalva encontraram forças para brigar. O motivo? As duas discordaram sobre o dia da festa. A gaúcha queria que a comemoração ocorresse na sexta (24/3). Já a atleta argumentava que a maior parte dos integrantes do reality estava cansada por causa da prova.

“Tem um conjunto de pessoas querendo a mesma coisa e você insistindo”, reclama a paranaense, referindo-se à necessidade de descanso. A gaúcha Emilly rebateu: “Tenho que querer o que a maioria está querendo? Quer brigar por isso? Tem motivo para votar em mim agora. Eu quero a festa”, disparou.

A paratleta, por fim, respondeu à sister, antes de ficarem em silêncio: “Quem dera esse fosse o motivo”. Marcos, então, começou a soprar e movimentar o chinelo, simulando uma ventania. “Vai soltar os cachorros em cima de outro”, queixou-se a gaúcha. “Vamos arrumar um outro motivo para brigar porque esse está fraco”, concordou o médico.

Anterior Grupo faz festa em hotel de luxo, usa cartão falso e é preso
Próximo Aniversariante do dia! (Julio Paco)